Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Pesquisar neste blogue
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008
Esperança...
Flores de esperança... Flores que nunca murcham...
6 comentários:
Anónimo
disse...
hey meu irmao!! Conhecemo.nos a tao pouco tempo e parece k ja nos conhecemos à anos..obrigado por todo o apoio k me tens dado em tudo mm..sem palavras!! :') Apartir de hj vou ser como essa flor e esperar k a LEA volte para mim:'(!! Sem ti e o teu apoio ja nem sei onde tava neste momento!! ABRAÇAO yuri, e ainda vais colorir mais beats meus ;D
Continua a espalhar a tua alegria e filosofia. Acho que foi uma ideia altamente, utiliza este blog para nos ensinares e ajudares a descobrir as poucas coisas positivas da vida.
É incrivel como até a mais pequena flor isulada do resto do mundo consegue dar tanta alegria a todos... É dificil de ver algo tão indefeso a dar tanta força mas até a mais débil dasflores pode ser forte como o aço... Tudo depende de como se usa essa força.
A esperança (não) é a última a morrer, desengana-te. Dou por mim a procura-la vezes e vezes sem conta. Busca demorada, cansativa e arrepiante. Agora mesmo, anseio por ela.
6 comentários:
hey meu irmao!! Conhecemo.nos a tao pouco tempo e parece k ja nos conhecemos à anos..obrigado por todo o apoio k me tens dado em tudo mm..sem palavras!! :') Apartir de hj vou ser como essa flor e esperar k a LEA volte para mim:'(!! Sem ti e o teu apoio ja nem sei onde tava neste momento!!
ABRAÇAO yuri, e ainda vais colorir mais beats meus ;D
é isso mesmo, a esperança nunca morre! ;)
Boass meu...
Continua a espalhar a tua alegria e filosofia.
Acho que foi uma ideia altamente, utiliza este blog para nos ensinares e ajudares a descobrir as poucas coisas positivas da vida.
Continua mano []
É incrivel como até a mais pequena flor isulada do resto do mundo consegue dar tanta alegria a todos...
É dificil de ver algo tão indefeso a dar tanta força mas até a mais débil dasflores pode ser forte como o aço...
Tudo depende de como se usa essa força.
Tá altamente...continua assim e nesta filosofia de vida porque tas situnisado na frequencia certa;)
grande abraço mano
A esperança (não) é a última a morrer, desengana-te. Dou por mim a procura-la vezes e vezes sem conta. Busca demorada, cansativa e arrepiante. Agora mesmo, anseio por ela.
Enviar um comentário