Ora hoje são...

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Vidas...


Espero estar a sensibilizar alguém que passa a Vida a lamentar-se por razões insignificantes!
Se olharmos com olhos de ver, haverá algures neste pequeno Mundo, alguém a precisar muito mais do que nós, a sofrer muito mais do que nós, ou até mesmo a morrer.
Um simples pão, água e um pouco de Amor, seria um tesouro...
Adivinha o que este olhar deseja...

6 comentários:

Anónimo disse...

"O espírito de pobreza não consiste em tornar-se miserável, mas em dispor tudo com imaginação, na beleza simples da criação"
Irmão Roger

Anónimo disse...

Só para dizer que o link (embora desactualizado) esta mal. O correcto é http://escreviparati.blog.com

BoNuS disse...

Gente miseravél e ingrata que não para de dizer que a vida é uma porcaria, não tem felecidade mas no entatnto nuca lhes faltou o pão na mesa, nem um copo cheio de àugua ou de outro líquido qualquer, ou uma cama para dormir todos as noites em paz!! Como é possivél isto?? Quando à gente no mundo que nem cimento nas paredes tem em casa, um pão tem que ser divido por x de pessoas!! Os grandes são miseraveis e os pobres são muitos mas ainda ajudam!! Tanta burocracia que é preciso para se fazer uma recolha de fundos, para que?? a intenção é só uma uma recolha para depois ser entregue aos necessitados nada de mais mas enfim quem mandam são eles !! os BABILONOS paz para todos"

Anónimo disse...

Para aqueles que têm a barriga cheia todos os dias que tenham uma vida mais feliz ainda

nattyrebel disse...

as verdadeiras flores que nunca murcham são as crianças, já dizia aquele que eu tive o previlegio de conhecer e apertar a mão"samora machel"...

Anónimo disse...

Sim, lamentamos consecutivamente a vida que tomamos. Queixamos-nos com qualquer coisinha. E na verdade, há pessoas que pior que nós se encontram espalhadas pelo mundo.