Ora hoje são...

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Bongo Radics...




Bem acho que está na altura de falar um pouco daqueles que mais me rodeiam e em que eu confio e trabalho!!!


Bongo Radics é um grupo de Percussão com influências Africanas, Mandingas, Tribais, Aborígenas e Industriais que nasceu nas Caldas das Rainha com os originais elementos Andrew Fernandes (pessoa nesta imagem) e eu(Iúri).
Depois de grandes brincadeira na Drebouka do Andrew na escola, começaram a convidar-nos para dar-mos música nos workshops de dança da nossa professora de Educação Física!!
Os tempos passaram e nós começamos a evoluir tendo vários espetáculos e várias comparticipações e vários Festivais onde sempre nos destacámos!!!
Sim, tivemos bons e maus espetáculos, já tivemos alguns desentendimentos mas...o que seria um grupo sem estes altos e baixos?

Durante todo o nosso percursso tivemos um sujeito de nome Tiago "Pitungo", que sempre nos acompanhou para todas as festas e em que nós sempre confiamos!!!

Pitungo, participou nos nossos dois melhores Festivais, sendo sempre uma companhia agradável!!
Queria com isto dizer o quê?
Queria dizer que nunca seria o músico que sou hoje, (que também não é grande coisa xD), sem a ajuda dests dois irmãos!!

Andrew Fernandes - Dreboukas, Bidons, Djembés;
Iúri Oliveira - Djembés, Didgeridoos;

Actualmente Bongo Radics está a trabalhar em projectos futuros e a aprefeiçoar a sua percussão!!! A participar com o Grupo de Animação "HUMAN ART" e "FIRE FIGURE", ambos grupos de artes circenses de Rio Maior!!!

Quero deixar um grande abraço para estes meus dois brothers...

Radics on the Run...

P.S.
http://bongoradics.hi5.com/
www.myspace.com/bongoradics


Visitem...

1 comentário:

nattyrebel disse...

Bem hajam!! e ve la se vão as terras do roots buscar inpiração, que isso garanto-te caro jovem lá ha muita musica e muito amor... believe me bro.