Ora hoje são...

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Marchando...


Num belo dia de Domingo acordei sobresaltado...
fui à janela e nem quis acreditar no que vira!
Vi a professia a tornar-se real...
Vi uma escadaria até ao céu onde na frente seguia um ser negro de nome Selassié, descendente de Jesus, sobre um cavalo branco...
Atrás dele ia uma marcha de pessoas...
Ouvia-se tambores, e cornetas....via-se tochas de fogo, via-se luz sobre as escadas...
Via-se a cair sobre as cidades bolas de fogo, raios, relâmpagos...
Via-se no topo das escadas dois grandes portões e um castelo branco...
eu segui a multidão....
Meu coração batia com o soar dos tambores... minha alma quase que saltava do meu corpo...ouvia-se as vozes da multidão a dizer: "A ti te damos graças oh Jah"
Via brilho a cair sobre todos os fieis...
Vi um sítio onde eramos livres, e onde havia amor e Paz...
Marchando a favor do Leão...
O Dia do Julgamento chegára...

Sem comentários: