Ora hoje são...

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Pesquisar neste blogue

domingo, 8 de fevereiro de 2009

A minha peça...

O meu pequeno mundo...Simples e incompleto...
Um Mundo Intenso e Complicado...

Por vezes penetra no coração das pessoas inconscientemente...a umas pessoas torna-as felizes para sempre...outras apenas por momentos...outras parte o coração....Aos meus ricos 20 anos começo a ter a precepção da minha força e reacção no mundo de inúmeras pessoas...mas infelizmente não consigo controlar...
Continuo a magoar pessoas e irei continuar a magoar aqueles que me amam, que querem tar comigo, que apenas querem um sorriso...tudo por causa da minha "doença"...

A procura da minha peça vital...
não me perguntem o que é...pois eu também não sei
Tenho andado a investigar a minha essência, inspiração, o verdadeiro EU...pois acho que nem eu tenho a noção...
Este meu Mundo em que tudo é tranparente e bonito...tudo é verde, amarelo e vermelho..onde a maldade não existe...
onde abunda Humildade e sorrisos...onde se chora de alegria...
Mas os meus leitores ja reparam que na minha escrita falta...ELA...aquele amor...sim

"This is a man's world, this is a man's world
But it wouldn't be nothing, nothing without a woman or a girl" -James Brown
Onde anda? O meu destino até pode ser sem ELA...ou não!
Mas não me interessa muito isso...
Interessa-me é...as peças...
Aquelas lindas almas que eu curo, e que magoou...
Aquelas harmonias de música e cores...
Qual o meu efeito sobre as pessoas pergunto eu....o que vêem elas em mim?
Tenho sonhos, neste momento sinto que.....O meu Mundo...está incompleto...e a minha doença continuará
Aquela procura continua...
Sinto me a pessoa mais forte do mundo...capaz de modar Sociedade e mentalidades..
Mas aos meu 20 anos...continuo a dizer que não tenho noção daquilo que sou..nem da minha fibra...mas...........
também não quero ter ..pois uma pessoa perde o brilho ao fim de saber que o têm...



Todo o segundo é uma peça do meu puzzle, todos os momentos, as mágoas...depois é só montar as mesmas peças...aí é que chega a segunda parte da minha "doença"...
quando encaixa...ÓPTIMO, quando não encaixa...PROBLEMA!

Tenho os poderes e a concentração..e não sei usar
Estou nesta altura a concentrar-me
Mas...é nestas alturas em que acontece e chove peças e eu...confundido não sei encaixar
e é nestas alturas em que as pessoas me dizem que não sou o mesmo, ando distante...etc
Eu..penso muito e ao mesmo tempo digo que não devo pensar...faço luz nas pessoas e curo essas mesmas pessoas e chego a mim...puffffff
O MEU MUNDO....
As mulheres fazem me falta sim...mas sinto que são uma das muitas peças e não o resultado...e é neste momento que ...
Dizem que sou um "UM SER DE LUZ", "DONO DO SORRISO MAIS LINDO DO MUNDO", "DE UMA FIBRA INQUEBRÁVEL", "VIDA"...

Mas eu não tenho a noção disso...quando ouço essas coisas sinto-me perdido e ao mesmo tempo um Rei...
Mas quando quero usar esse meu poder...ele passa para o inconsciente e ....desconcentro-me
Mais uma das peças que procuro CONCENTRAÇÃO...acho que me vai ajudar nessa minha "doença"...
Procura a CURA do HOMEM...
Faço as pessoas felizes...dou-lhes luz, lágrimas, sonhos, alegria, tristezas...
E essas são umas das minhas peças...mesmo que magoem pessoas...é a minha fibra...
Dou asas à minha alma..para fazer o que quiser neste meu corpo...
Quantas vezes apetece-me gritar...e chorar...dá-me vontade de rebentar com um planeta e dar uma pétala nova a uma flor...

"Estou a escrever isto e a arrepiar-me pois é o que estou a sentir agora"

e fico outra vez perdido à procura das minhas peças e dos seus encaixes...
no final do dia..todo este processo...torna se pesado da minha cabeça...parece que ando sobre vidros..de mãos dadas a Deus...para me ajudar
e tudo isto se torna sonhos e simples com uma sonoridade SOUL nos meus sonhos e cabeça..
é aqui...no inconsciente que os meus poderes se apoderam de mim...fazendo me acordar a meio da noite com vontade de rebentar MUNDOS

Terei eu o Poder de dar Vida e de a tirar?
Ando sempre com um Baú às costas...como uma amiga minha me diz (risos)...
Ando em constante procura de uma explicação...e quando penso que já encontrei torno-me insatisfeito pois...quero mais...a minha sede...cega-me...
Serei um eterno arrepiado cheio de amor e dotado de um sorriso que todagente o torna especial!
Eu por vezes penso que não sou nada normal e que tenho um parafuso a menos...pois o simples facto de acordar já com os instrumentos a criar melodias e perfurantes envolvimentos musicais...acordo de sorriso e a dar graças...
cada passo que dou é um conhecimento...e um aprocura de um Sol...
Observador faz de mim um viciado em olhar para tudo ao promenor e tirar a simplicidade de coisas por vezes quase sem jeito nenhum...
Mas...a minha peça?
onde anda ela?
Feroz, Rápidos, Tom Baixo e Intensos são os meus pensamentos e passos...
Aquela concentração que me é dada por vezes perde-se quando olho para algo lindo...olho agarro e coloco no meu puzzle...dando mais um significado e um tom mais colorido...
Canto...encontrando palavras pelo caminho...dou força aos meus e agarro o Mundo com os meus cabelos fortes e ando à volta com ele...
Dois Reis não vestem a mesma coroa...Duas princesas não são dotadas da mesma beleza...
Indeciso continuo a minha viagem se saco na mão e de tocha na outra...Pois como o meu amigo Paulinho diz: "A vida é só uma pasagem", e é assim que a devemos de encarar...uma Passagem...
Não sei se faço falta cá neste planeta mas adoro cá estar...dou o meu máximo em tudo e coloco o meu pequeno feitiço que nem eu sei qual é...mas fica tudo diferente...
Por vezes fico surdo com o meu bater do coração...
Às vezes dá-me para rir até não poder..outras vezes estou calado que nem uma rocha...umas vezes assobiu como u pequeno pássaro...por outras vezes dá me para correr até gastar as energias...
Sinto me um milagre...sem significado mas com um caminho a seguir..mas há coisas que vejo que me rasgam o coração, e parece bombas na minha cabeça...
deitam-me a baixo e ergo-me como a Fénix renascida...mais forte e mais ardente...
Levo a vida da seguinte maneira:
Pesado e arrepiante como um Baixo...
Pulsante e perfurante como ...os Tambores
Sorrindo como a simples guitarra rítmo...
Assobiando como um orgão...
Cantando como um Roxinol...
Fazendo sorrir e dando esperanças e sonhos...
No fim de plantado toda esta semente...
Fico pensativo e viro costas sorrindo e digo: MISSÃO CUMPRIDA
Sigo caminho...
(risos e lágrimas)


Luz sobre a escuridão*




1 comentário:

Anónimo disse...

Controla essa doença, se a tens. Admiti-la é o início, os 20 anos não querem dizer nada, esquece os anos e investe em ti de outras maneiras.