Ora hoje são...

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 9 de março de 2009

Public Enemy...

As pessoas são tão importantes para mim...ando de mão dada com a Humanidade.
Lembro-me de ser pequeno e falar sozinho e pedir Amor e Paz...

Hoje vejo aqueles que amo juntos numa nação para se destruirem uns aos outros, de fato e gravatas...eles dizem que têem tudo..mas nada têem.
Usam e abusam do dinheiro, parece que me chupam o sangue...
Escondem-se atrás do alcool, drogas e cigarros...e dizem-se poderosos...mas Paz de Alma não existe...
Sim...ando cansado de ver e rever estes filmes todos os dias...
Querem sucesso à pala do esforço dos outros...paro e reparo nas emoções dessas pequenas pessoas destruindo as suas próprias vidas...
Eu funciono e preciso de cada gota existente no meu sangue...
Inimigos, chupando as forças dos outros...
Passam na rua e nem se justificam da existência deles próprios..mas dizem-se filhos de Deus..
Ignorando o vizinho e roubando a força do mais próprio...

Foi o que eu vi ontem, vi hoje e vou ver amanhã...

Sem comentários: