Ora hoje são...

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Hoje apetece-me...



Hoje apetece-me ser um pouco de mel misturado com bolacha Maria...

...apetece-me ser uma flor num prado deserto...

apetece-me ser um velho com um sorriso desdentado e com a Vida mais linda do Mundo...

apetece-me ser uma gota de água potável no meio de petróleo...

Apetece-me ser a nota mais aguda no meio de graves...

Apetece-me ser meigo...

apetece-me ser cego e ver as maravilhas...

Apetece-me ser fogo no meio do escuro...

ou então ser água no meio da secura...

...ser um tambor no meio de flautas....

Ser um sorriso para alguem...Ser Sol na Noite...

Ahahahaha....sei lá...Aptece me ser imortal e sorrir

1 comentário:

Riita disse...

Apetecer é Ser Livre e Viver :)