Ora hoje são...

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Carta a Sua Majestade...

Reis e Rainhas, vossas ecxelências, que outrora foram pequenas crianças da Nobreza, que admiraram os grandes vales e montes, riachos de água, pequenos assobios de pássaros.
Reis e Rainhas, olhai hoje para a real merda que temos hoje.
Vossas Majestades, Membros da Real Merda, é com muito respeito que vos digo que tenho um ar que igualmente respiramos, poluído por causa de Suas fábricas.
Vossas Majestades, com muito respeito vos digo que a vossa riqueza dava para alimentar os coitados miúdos da Índia, os Pobres em África e os passa-fome da América do Sul.
Vossas Realezas, a vocês vos digo que andar de Limusina e Coches não vos faz maiores, suas Realeza...
Vocês, com respeito só são grandes quando o Povo está de joelhos implorando por um pouco do seu pão que somos nós que o fazemos e não podemos comer....
Vossas Realezas...olhai para os lados, Oriente e Ocidente e mostrai ao mundo a igualdade e dignidade que o Homem Negro tem com o Branco, olhai para os lados, Oriente e Ocidente e dê água às pequenas crianças que não a possuem...
Vossas realezas que têm filhos, pequenos e lindo príncipes, e com muito respeito Deus queira que nunca lhes aconteça nada...mas olhai para o Mundo que Vossas realezas estão a construir.
Olhai.....

3 comentários:

Cláudia Machado disse...

Bonito texto, cheio de razão subjacente.
Obrigada pela visita! ;)

Bjinhos e bom fim de semana

Rosie disse...

gostei muito! Está "excelentemente" escrito :)

Anónimo disse...

Pudia escrever uma texto sem fim.Mas a minha resposta a isto encontra-se no meu outro blog e pode ser ido aqui:

http://myroom777.blogspot.com/2009/01/para-o-meu-pai10-anos-depois.html

Eu também escrevo cartas ás Majestades :) Embora não obtenha frutos.pelo menos a minha consciencia está tranquila.e isso é impagável nao e? :)

Beijo magico*