Ora hoje são...

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Pesquisar neste blogue

sábado, 3 de abril de 2010

Folhas Soltas #2

Meu pequeno livro de páginas brancas....Que palavras de alegria me escreves tu? Sim quero lê-las e cantá-las bem alto. Tu sim que me partes as correntes das minhas pequenas e grandes tristezas que eu levo nas minhas costas. Tristezas que eu as encaro com um sorriso na cara. Diz-me como amanhã vou acordar. Triste ou contente.
Quero uma pedra para esculpir as páginas da minha vida e mete-las no topo de uma montanha. Quero amanha fechar os olhos e deixar-me cair de costas.
***

Quanto mais eu vivo, mais longe eu vou.
Quero ganhar barbas e piolhos. Quero ser feio velho cheio de vida.
Quero andar nas ruas a dançar e cantar sérias profecias.
***
Querido amiga que tanto te amo. Um dias tantas palavras me disseste um dia tantas coisas me fizeste ver. Hoje sou uma pessoa melhor a continuar a tropeçar nos meus erros, mas a levantar-me cada vez mais forte.
***
Adoro Viver....
***
Ontem ao sair de casa fiz um barco de papel e plantei cores no mesmo. Deixei-o à deriva numa poça de água. Soprei e ele deixou-se ir na corrente. Brilhou como um arco-íris quando o Sol se aproxima.
***
Encontrei pequenas folhas soltas no meu bolso com palavras desconhecidas. Juntei-as e escrevi nelas. Deixei a minha imaginação ganhar asas e voltei aos meus velhos tempos de criança...
(continua)

10 comentários:

Isa Meireles disse...

Amigo o meu msn tá com virus , logo vou entrar noutro pc para falarmos, caso nao te apanhe online vou-te deixar o cheirinho (daquele blooog que estavamos a pensar) para servirmos a esta blogosfera um chazinho e uns biscoitinhos de palavras :)
ADORO-TE POETA! TENHO SAUDADES DA TUA PAZ :)

Rainbow disse...

Que lindo texto!
Adorei a frase: "Adoro Viver". Tão simples e tão bela!

carpa.09 disse...

Bora maninho, quando vamos ai mandar um anhanço,
é primavera e o sol começa a aparecer
bora dar um giro na serra,só para viver.
Para receber
Para dar
para curtir,
Ir só por ir.
Como só nos sabemos anhar


Abraço Sebas

^rp disse...

Adorei! Quero ler a seguinte. já tinha saudades de passar por cá! ;)
Beijocas!

Gabriela disse...

Continuas o mesmo Deus, o mesmo mestre. Mas ainda espero o texto direccionado a mim. Que é dele? (L) Saudades

Iúri Zúluri Revel Regueiro disse...

e vdd raibow

Iúri Zúluri Revel Regueiro disse...

saudades tuas isa

Iúri Zúluri Revel Regueiro disse...

oh sebas..por aqui

Iúri Zúluri Revel Regueiro disse...

saudades rp

Iúri Zúluri Revel Regueiro disse...

gabriela...onde andas?