Ora hoje são...

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Pesquisar neste blogue

domingo, 2 de novembro de 2008

Oração 1.

Introspectivamente, sou um guerreiro que morreu lutando pelo bem dos outros. Morri de forma cruel, morri frio, morri...mas que ao longo dos anos ergui-me com a Fénix renascida, e irei erguer-me durante gerações infinitas...irei gritar...irei fechar os olhos e irei elevar-me...irei mergular no ar e voar sobre a água...
Fui, sou e serei Guerreiro. Vou chorar e vou ficar mais forte com as minhas lágrimas.
Óh meu Deus, ergue-te e transforma todos aqueles que te temem e que te odeiam....
Transformai esses mesmos em cera e derrete-os e dispersai-os...
Meu Deus...sobre a Babilónia lançai raios, enxofre, bolas de fogo e terramotos....
Todos os que te odeiam iram cair.
Meu Deus, colocai a Sua mão sobre a minha cabeça e lance o seu rugido sobre o meu inimigo.
Luto por uma razão e irei morrer por essa mesma razão, mas o Leão está na dianteira do Povo e irá fazer renascer todos aqueles que lutaram.

Babilónia, corrupta, cheia de prostituição, homosexualidade, droga, alcóol, fascimo, racismo, lixo, traição, gula...
Tu que caiste outrora, vais cair agora....

Dou graças de manhã após o acordar...dou graçs antes de dormir...
Alimentando-me de todas as ervas, leite e mel que me dás, Óh Jah....
Meu Deus...o meu treceiro olho está aberto, "o olho que tudo vê"...
O que vejo?...vejo Lutadores, vejo Homens exaltando a palavra de Deus, e que por isso são mortos...vejo, informação escondida...vejo aquilo que todos deviam parar e ver.
Selassié, Jah Rastafari...Teu nome é grande...exaltas te a palavra de Deus...e paraste o Mundo...
Uma cultura crias-te, seguidores fizes-te...lutamos por essa mesma razão.

Meu Deus, és o meu Pastor,com rugido do Leão...
Abre-me os portões do Pavilhão de Zion e deixai aqueles de alma limpa, músicos e os seus indtrumentos, aqueles que lutam, aqueles que meditam, aqueles que te defendem, corajosos, aqueles que metem as mão no fogo por ti e não se queimam...
Rezo e criarei as minhas orações para criar luz...Luz sobre a escuridão...
Lutarei pela liberdade, Amor e Paz....
Meus pecados são limpos, pois eu os divulgo perante ti e minha alma é novamente purificada...
Peço a todos os que a minha escritem ouvem e a minha mensagem recebem, que larguem o que estão a fazer e parem apenas 1 minuto e mandem os pecados para fora e voltem a renascer com a alma leve e limpa...e admitindo que já pecaram.
..........(suspiro)...................................

Sou horrivelmente e maravilhosamente feio....maravilhosos são os teus trabalhos
Sol, Lua, Estrelas...animais, céus, ares, terra, cósmica, cores....

Olhai para mim e verificai se há algum caminho malvado em mim e direccionai-me para o correcto...

4 comentários:

Marta disse...

“O guerreiro da luz medita.
Senta-se num lugar tranqüilo da sua tenda, e entrega-se à luz divina. Ao fazer isto, procura não pensar em nada; desliga-se da busca de prazeres, dos desafios e das revelações- e deixa que seus dons e poderes se manifestem.
Mesmo que não os perceba na mesma hora, estes dons e poderes estão tomando conta de sua vida...Enquanto medita, o guerreiro não é ele, mas uma centelha da alma do mundo. São estes momentos que lhe permitem entender sua responsabilidade, e agir de acordo com ela.
Um guerreiro da luz sabe que- no silêncio do seu coração, existe uma ordem que o orienta.(...)
Os guerreiros da luz mantém o brilho nos olhos.
Estão no mundo, fazem parte da vida de outras pessoas(...)Os guerreiros da luz sofrem (...)Por isso são guerreiros da luz. Porque erram. Porque se peguntam. Porque procuram uma razão - e com certeza vão encontrá-la.”
Um guerreiro da Luz é justo, simples, religioso, lutador, complicado...luta pelos direitos de igualdade... sim és um guerreiro... que Deus nos abençoo e nos ajude a libertar o povo das opressoes da sociedade...*** abraço

Anónimo disse...

Vou ler o livro "O Guerreiro da luz" de Paulo Coelho.

Anónimo disse...

Obrigada, a sério.
És um Homem com H grande.

Unknown disse...

nao amiga..sou como costumo escrever e dizer...um pequeno grão de areia..apenas tu e outras pessoas me veem como grande...custo tambem dizer que os outros so sao grandes quando eu estou de joelhos..pois todos nos temos dons e poder de fazer coisas..basta o querer..percebes amiga...se precisares de alguma coisita tas a vontade ok?

vai me dizendo como tas...

esse livro é muito porreiro mesmo...
bj e sorrisos sim?