Ora hoje são...

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Eu vi...

Incrível...ontem (2008.10.29), vi algo de...não sei explicar!
Vi a perfeição em pessoa, vi algo puro, lindo, divino e limpo....vi e só me aptecia agarrar e colocar numa taça de cristal!!
Vi e fiquei tão pequeno, tão miudinho....
Eu ri e sorri, voei e parei, olhei e contemplei....

Fiquei contente porque é verdade, existe...quer dizer!!! Sim, existe e espero que para sempre exista, pois inspirou-me e consegui provar que realmente existe....
Será verdade?
Sim..é verdade....existe...

Mais uma vês...
ri e sorri,
dormi e sonhei,
acordei e levantei...
"ela é linda eu sei"

"Obrigado pela inspiração"

4 comentários:

Jojo disse...

gostei muito :D

a imagem é linda!

Anónimo disse...

muito bem, muito bem...

Pythium disse...

Eu vi,mas nao agarrei
Eu vi,mas nao agarrei

=)

pit

Mary disse...

bem, sem comentários, esta lindo!