Ora hoje são...

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 24 de junho de 2009

God...

"Quero agradecer a todos os visitantes do meu blog por viajarem por este espaço tão especial para mim...feito para todo o mundo onde podem refletir, rir, chorar, pensar e críticar...
Vou deixar como o meu 100º post uma dica muito cool..."

Um dia um barbeiro dizia para um dos seus clientes que não acreditava em Deus, o cliente perguntou a razão pela qual ele não acreditava, e o barbeiro respondeu:
Que Deus é esse, que deixa gente a morrer, crianças a morrer, que Deus é esse que não para uma guerra, que não acaba com a fome, a pobreza, as revoltas? Olhamos para esse mundo fora e só vemos dor! Odio!...que Deus é esse?
O cliente não respondeu para não criar confusões nem chatices. Quando saiu olhou à sua volta, viu tudo aquilo que o barbeiro tinha dito, incluindo um velho homem a pedir esmola, tinha umas barbas longas. Ele agarrou nesse homem e o levou para dentro da barberia, olhou para o barbeiro e disse:
Porque é que não corta a barba a este homem?- porque esse homem não me procurou, se tivesse procurado eu o faria com todo o gosto...- isso mesmo - respondeu o homem - as pessoas não vão até Deus, não o procuram! E mesmo estando perto dele não lhe batem à porta pedindo para entrar!
Tal como este pobre homem à sua porta...

4 comentários:

disse...

fantástico, mesmo muito bom.

Unknown disse...

obrigado amiga.....uma dica muito coool esta ah?
bj

Filipa disse...

olá luri...ja conhecia esta =D é bem verdade muitas vezes temos de procurar...lá esta nada acontece por acaso e teres aparecido foi obra dEle =D

obrigada

beijo

Unknown disse...

aind abem amiga violeta se precisares de alguma coisa ja sabes..manda me logo a dica que eu estou ca para ajudar